Avaliação Institucional 2006 - Professores

Atendimento Estudantil
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1 Serviços de apoio e orientação psicossocial na instituição.
2 Serviços prestados pela Divisão de Saúde.
Comunicação com a Sociedade
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3 Imagem externa da instituição.
4 Serviços da Ouvidoria.
5 Meios de comunicação institucionais com o ambiente externo.
6 Meios de comunicação interna (telefone, ofícios, e-mails, intranet, UFV em rede, jornais e outros).
Ensino
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7 Avaliação de disciplinas de graduação (Copad).
8 Sistema de controle acadêmico (Sapiens).
9 Regime didático.
10 Orientação acadêmica.
11 Atuação da Coordenação dos Cursos de Graduação.
12 Expansão da graduação.
13 A política de oferecimento do ensino a distância.
14 Integração das atividades de graduação com as de pós-graduação.
15 Atuação da Coordenação dos Programas de Pós- Graduação.
Extensão
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16 Prioridades estabelecidas pela UFV às atividades de extensão.
17 Serviços prestados pela extensão à comunidade externa.
18 Integração das atividades de extensão com o currículo de graduação.
19 Relevância social, educacional e econômica das atividades de extensão.
20 Atividades culturais.
21 Atividades de esporte e lazer.
22 Integração das atividades de extensão com as de pesquisa.
Organização e Gestão
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23 Atuação dos colegiados superiores (Cepe e Consu).
24 Sua participação no processo de planejamento institucional.
25 Processo de tramitação de documentos e solicitações na instituição.
26 Processo de compras.
27 Disponibilidade de recursos humanos, financeiros, didáticos e equipamentos.
Infra-estrutura
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28 Acervo da Biblioteca Central.
29 Espaço físico da Biblioteca Central.
30 Serviços e condições de funcionamento da Biblioteca Central.
31 Ambiente e instalações das salas de aula.
32 Condições e instalações dos laboratórios didáticos.
33 Recursos audiovisuais. (datashow, retroprojetor) disponíveis para o ensino.
34 Atendimento prestado aos portadores de necessidades especiais.
35 Recursos computacionais (laboratórios e equipamentos).
36 Acesso à rede de computadores (Internet).
37 Prestação de serviços de informática.
38 Conservação e limpeza do Campus.
39 Serviços de conservação de edificações e infra-estrutura.
40 Espaços de convivência no Campus.
41 Qualidade do trânsito de veículos no Campus.
42 Transporte coletivo de acesso ao Campus.
43 Transporte oferecido pela UFV.
44 Controle da entrada de pessoas no Campus.
45 Serviços de segurança patrimonial e comunitária no Campus.
46 Serviços prestados pelas cantinas e lanchonetes existentes no Campus.
Pesquisa
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47 Relevância científica das pesquisas institucionais.
48 Relevância social das pesquisas institucionais.
Políticas de Pessoal
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49 Atuação dos vários níveis de chefia na UFV.
50 Escolha de dirigentes em todos os níveis da administração.
51 Assiduidade e atuação dos professores.
52 Assiduidade e atuação dos servidores técnico-administrativos.
53 Preparação do servidor para aposentadoria.
54 Relação entre o trabalho existente no seu setor e a força de trabalho para executá-los.
55 Gestão de pessoas na instituição (Recursos Humanos).
Pós-Graduação
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56 Infra-estrutura acadêmica (laboratórios, áreas experimentais e equipamentos) oferecida para os programas de pós-graduação.
57 Expansão dos cursos de pós-graduação "lato sensu".
58 Expansão dos programas de pós-graduação "stricto sensu".
Responsabilidade Social
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59 Promoção da cidadania e inclusão social.
60 Desenvolvimento econômico e social da região.
Sustentabilidade Financeira
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61 Eficiência da aplicação dos recursos financeiros na instituição.
62 Captação de recursos externos pela universidade.
63 Alocação interna de recursos orçamentários.
Observações
Se desejar, escreva aqui suas próprias observações: